17.6.08

tiffany evans - lay back & chill

sem querer entrar pelo caminho da mitificação dos falhanços trágicos, é de qualquer forma triste constatar que a tiffany evans foi pela mesma da direcção da keke palmer, ou seja, ter lançado um álbum teenrnb superior basicamente ignorado por toda gente (o que já é mais do que a gia farrell ou a nikki flores ou a karina pasian* conseguiram).

das canções ainda não conhecidas**, 'lay back & chill' é a que mais se destaca, com uma combinação da bateria martelada e harpa de 'betcha' da megan rochell com a textura rarefeita de 'rainbow' da keke p, ainda com qualquer coisa ou outra de 'sell me candy' da rihanna.

*estava errado em relação à 'official girl' btw, peço desculpa a todos. a karina pasian nunca conseguiria vender algo como I'VE SENT BACK2BACK DUDES AWAY FROM MY DOOR THINKIN I WZ SPOKEN FOR ~*NOT ANYMORE*~ da forma que cassie o faz. contudo gosto cada vez mais da '16 @ war' e a 'baby baby' é engraçada como uma visão do futuro transportada directamente de 1999.

**não há desculpa para o que fizeram a 'girl gone wild' ou qualquer situação em que a versão regravada seja melhor que a original.

Nenhum comentário: