13.3.08

nivea – i might

toda gente está falar da nivea mas parece que ninguém reparou que ela tem uma canção nova, primeiro sinal de actividade desde ‘nobody’, releitura de ‘don’t matter’ do akon, há cerca de um ano. ‘i might’ é a primeira manifestação feminina significativa do mundo pós-‘sensual seduction’* e a revelação de uma faceta desconhecida de nivea. em todos estes anos de cronista relacional, os relatos de infidelidade passavam pelo pedido de perdão (‘have mercy’) ou existência de algo tão elementar que não havia outra hipótese (‘parking lot’). aqui, ela é quase, hum, predatória? better play your cards right because i might take your man. contudo, admite que i'm not usually down for homewrecking. é esta a verdadeira nivea de que ela estava a falar**?

*que tem sido bastante prolífico, mas depois da ‘all that money’ do young dro mais ninguém se devia dar ao trabalho (embora seja injusto reduzi-la a um produto da ‘sensual seduction’). é o tipo de coisa que me faz recorrer a hipérbole desnecessária por isso vou só dizer que duvido que vá ouvir uma canção melhor este ano.

**o divórcio foi provavelmente pelo melhor. culpo o the-dream pelo desastre que foi o animalistic (mesmo que ‘georgia’ seja por vezes a melhor música dela). também matou a minha curiosidade pelo love/hate porque estava à espera que a nivea andasse pelo disco (acabei por ouvi-lo e gostar, de qualquer forma).

Nenhum comentário: