13.5.07

tiffany evans ft ciara - promise ring

este tipo de coisas que vão ao freestyle e passam pelas ssd bass all-stars são ainda uma área que devia ter mais investimento. jazze pha ainda deve ser quem o fez com mais sucesso, com '1,2 step'/'get up', rmx da 'get it shawty' e 'boogie oogie' da brooke valentine. lil jon também por lá andou com 'c.r.u.s.h' (ciara) e 'dance' (shauna k/freezy), algo natural tendo em conta que foi produtor executivo disto.

e agora é bom ver mr collipark também a enveredar por aqui, sobretudo porque ele devia produzir mais rnb (rmx da '4 minutes' do avant foi talvez a melhor canção de 06). já se tinha visto em 'love you better' da ciara (ela outra vez) (isto foi um bónus itunes do the evolution), que agora parece apenas um ensaio de algo melhor concretizado nesta 'promise ring'. ouvindo desatentamente, pode parecer estranho ver uma tiffany tão doce, já que 'girl gone wild' vinha marcada por uma personalidade tão forte na direcção oposta, mas o ennui está cá todo: 'if u break your promise, we breakin up'. ciara é relegada para a intro e para uns adlibs, e se esta presença acessória não traz nenhum prejuízo não deixa de ser subaproveitada.

4 comentários:

Spaceboy disse...

Descobri o single quando falaste dele no fórum e fiquei a gostar imenso. Tem a Ciara e basta...
Grande blog, como seria de esperar. Talvez ainda fale deste tema no meu "tasco" dos singles, merece.

Spaceboy disse...

Já agora, que tema é aquele da Cassie ali na playlist? Há novo disco a sair?

diogo disse...

é uma música que foi postada no myspace dela há uns dias. fala-se num álbum para setembro, mas não sei se é informação muito fiável. espero que seja verdade tho. não contava com um álbum novo tão cedo, principalmente depois de tudo o que se passou.

http://www.zshare.net/audio/cassie-sometimes-mp3-htv.html

Spaceboy disse...

Sim, ela não merece o desprezo que os EUA lhe deram, mas aquela gente parece que só gosta de vozes como da Beyoncé ou da Aguilera. Obrigado pelo link.