kasia - over you (dexplicit rmx)
o dexplicit não estava a brincar quando descreveu as produções bassline. se os seus instrumentais se tornam quase exasperantes pela ausência de qualquer subtileza rítmica (sendo o ep the real hench a notável excepção, despachando três malhas em menos de 9 minutos), quando acompanhados de uma vocalização feminina com tom de angústia freestyle, toda gente sai a ganhar. tipo como a rmx de 'you got me' de carmen reece é secretamente o melhor dos descendentes do forward riddim. 'lose control' com a nana também é ridícula de todas as maneiras acertadas.
mr v ft miss marriott - you got me feeling
um banger relativamente recente do mr v, com todas as vozes recortadas e detonação de baixos que seria de esperar. 'something real' com a tileasha é do ano passado e da primeira vez que a ouvi achei uma chatice. mas há umas semanas o cameo passou-a e percebi que o que tinha ouvido devia ser só um loop. gosto dos interlúdios flutuantes que fazem com que o onslaught que se segue seja ainda mais satisfatório.
crazy cousinz ft calista - bongo jam (skepta rmx)
apesar de várias indicações nesse sentido, e caso não me esteja a esquecer de alguma coisa óbvia, esta rmx representa a primeira movimentação vísivel explicitamente funky de alguém ainda grime de forma inequívoca*. talvez agora o rapid perca a vergonha.
*o que exclui pessoas como geeneus e, sei lá, o donae'o.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário